segunda-feira, 27 de julho de 2009

COLCHA PATCHWORK


Colcha em patchwork (retalhos)
com fitilhos.

Um comentário:

  1. Oi, gostei do seu trabalho! Queria uma colcha em patchwork, com retalhos de cores bem vivas (amarelo, roxo, laranja, vermelho, azul royal etc.), maior parte liso, e parte com estampa. Seria de retalhos quadrados, de, mais ou menos, 12x12 cm, sem cortes diferenciados, modelo básico. Na verdade, queria mesmo um bom pedaço de patchwork, pois minha intenção é forrar um pufe em minha sala. É possivel alguma ingerência do cliente sobre a escolha dos retalhos (modelos de tecido e estamparia)? Quanto ficaria a colcha, tamanho casal? Entregam por correio? Estou no Rio de Janeiro. Meu email: biancabrittodearaujo@yahoo.com.br
    Obrigada! Bianca.

    ResponderExcluir

Olá! Sou Carmem Maciel e estou esperando sua visita. Delicie-se com nossa Arte e interesse-se por ela. Entre em contato comigo pelo e-mail: mcarmemmaciel@gmail.com
carmemmacyel@hotmail.com
Obrigada!